É o maior nome da direita do Brasil

Igor MedeirosMundo1 week ago14 Views

[ad_1]

Para Pablo Marçal, o ex-presidente Jair Bolsonaro é “o maior nome da direita do Brasil”. A declaração foi feita ao programa CNN Entrevistas.

O empresário, que tentará reverter a decisão da Justiça que o tornou inelegível, afirmou que, seja qual for o seu próximo passo na política – com candidatura ao Planalto ou ao governo de São Paulo – ele não deseja entrar em rota de colisão com Bolsonaro.

“Você nunca vai me ver desonrando Bolsonaro. Em 2022 eu estava assim, maluco, eu cheguei a falar mal dele”, admitiu.

Continua depois da publicidade

Leia mais: TRE-SP mantém condenação de Pablo Marçal por propaganda irregular durante campanha

Marçal, que ficou marcado por ser combativo nos debates das eleições municipais do ano passado, completou: “Acredito que eu desrespeitei pessoas, sim, e, no meio do jogo político, quem não desrespeitou que atire a primeira pedra.”

Mesmo assim, o empresário reforçou que acompanha Bolsonaro desde os tempos dele de deputado: “Eu achava ele bem da hora.”

Continua depois da publicidade

“Só que ele não teve a postura republicana e nem nobre quando ele teve a oportunidade. Eu acho que ele perdeu para ele mesmo. Agora, se eu for para uma disputa num debate com ele, não esperem eu entrar em atrito com ele. Acho que não faz sentido. Por quê? Porque ele construiu uma esperança. Ele é o maior nome de direita que o Brasil tem. Para mim, ele não é o maior nome conservador. É o maior nome de direita”, reforçou.

[ad_2]

Leave a reply

Loading Next Post...

O portal de notícias do mundo dos investidores.

Se é importante para você, é importante para nós.

Áreas de atuação

© 2025 Follow The Capital. Todos os direitos reservados.